Wednesday 10 August 2016

Agradecida e Abençoada

É exatamente assim que me sinto!
Fomos deixar os meus pais ao aeroporto e apesar da imensa vontade de prolongar estes dias "ad eternum" o que senti foi o coração a transbordar. Nem encontro palavras para conseguir descrever e agradecer tudo o que vivemos os quatro durante estes dias. 
Mas quero agradecer muito aos meus pais a sua presença na nossa vida. Foi absolutamente fantástica a naturalidade e disponibilidade com que estiveram, sempre entusiasmados para tudo o que os desafiámos a fazer e com um permanente sorriso tão sincero de que está sempre tudo bem. 
Obrigada pela genuína vontade para conhecer as crianças da casa das Missionárias da Caridade de Deli. Obrigada por se divertirem tanto nos mercados menos apetecíveis. Obrigada pela animação que deram durante o tempo que estivemos empancados no trânsito. Obrigada pelo entusiasmo com que foram descobrir Goa. Obrigada pelo interesse em cada templo de outras religiões que visitámos. Obrigada pela alegria e paciência com que estiveram nas compras para poderem levar algumas gracinhas às manas e não só. Obrigada por nos oferecerem tantas refeições que tomámos juntos. Obrigada pela companhia nos mergulhos na piscina. Obrigada pelas brincadeiras com os cães. Obrigada por não precisarem de picar lugares ou cidades e quererem só estar quando a energia e o calor pediam que parássemos. Obrigada pelas orações que fizemos juntos. Obrigada pelo amor verdadeiro que sentem por mim e pelo João.
Tudo o que possa escrever não retrata o que foram estes dias. Agora, de volta ao meu dia a dia, o sorriso não me sai da cara. Mais uma vez agradeço o exemplo do amor que têm um pelo outro que é, sem qualquer dúvida, consequência da presença de Deus na vida dos pais.
Como me disseram os dois: "Estes dias já ninguém nos tira!" E é mesmo isso que é o mais importante na vida, este saber estar sem ansiedade e cheio de amor!
Hoje foi assim, escrever do coração para os meus pais de quem tenho o maior orgulho do Mundo!

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.