Friday 25 November 2016

Desafio: um ano de Índia!

Faz precisamente hoje um ano que chegámos à Índia! 
O meu balanço é positivíssimo. Claro que há milhares de coisas que não gosto na Índia assim como outras milhares que adoro, mas isso é como em tudo o resto na vida... A verdade é que hoje parei para pensar no que foi o primeiro ano. E, como não podia deixar de ser, neste blogue que só em Dezembro faz um ano. Escrevi menos do que tinha pensado quando o lancei, mas estou contente por ter começado. 
Hoje quero lançar um desafio a quem me lê, nem que seja só de vez em quando. Neste primeiro ano de blogue escrevi mais ou menos uma média de um post em cada dois dias. Gostava que respondessem para o meu email raquel.da.camara@gmail.com:

Qual o tipo de post ou um post em concreto que prefereriram e porquê?

É mais uma ajuda para saber por onde me orientar e o que explorar. Duas linhas e dão-me uma ajuda enorme! Agradeço todos os comentários ou sugestões que quiserem partilhar comigo! 


No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.